Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Dark

Entre uma pedalada evoutra...pensar.....pensar...
no meio de tudo... 
corro,,
a cidade..vive...
um olhar à distância,
um olhar..noturno..
ver..mal posso ver...
escuridão,
há uma luz..
a noite a penumbra..
guio no contorno da ruas 
e da avenida....
Há um clarão no horizonte da cidade...
os raios...
luz artificial...
tem ainda um pouco de vida por ai....
Paro de pedalar,
Sento na beirda da rua..
local escuro..e nada mais....
temerario..pedalar a noite..
Como na vida andr meio que sem ter certeza do rumo..
Meu olhar .... 
atento..
bem que que não sinto receio
e
sigo o caminho...
me aproximo de casa..
meu abrigo...
e
cheio de luz.....
abrigo... 
a luz de casa...
meu canto....
tudo brilhante...
mas ainda um silêncio me cerca....
pouco a pouco substituído,
linda canção, balada italiana..
Sinto a brisa nocturna..me tocando...
Sento á porta...
Volto a idéia..
querendo entender as minhas dúvidas e receios....
viver.. 
e como viver..
a vida sem penumbras ou escuridão..
só com muita luz..
que só pode ser de dentro de nós...
Aprendi a enfrentar e vencer..
receios da escuridão...
reais ou imaginarias
Riscos de atropelos....há..
Manter a chama viva 
e senão este tempo maroto...
que vivemos
Pode extinguir a chama.... 
e o que é a vida sem luz...!!!!!!!
Olho bem aberto aos movimentos.... 
de bike ou não..
de si e do que gira em volta....
Viver é uma inquietude....
ah momentos que tudo pára...
eh preciso entrar em movimento,
nem que seja só mental...
Necessidades de curtir..
Refletir..para um pouco..
focar no que me consome..me stressa....
A vida eh assim..
há coisas e coisas..
mudadas são ou nos mudam...
photos
words
rebel