Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Meus filhos


O que não é uma das coisas mais fáceis na vida,
ver  a realização dos filhos,
deixando serem bons cidadãos,
eu consegui.
Ser pai eh isso e ter de cuidar deles sempre e não quanto pode....
Se você já descartou esta alternativa,
provavelmente ainda não teve filhos...
Assim como tudo na vida quem se dedica aos filhos é algo sublime pois são eles os maiores dons de alguém na vida e são merecedores de toda atenção do pai desde bebê, quando nascem fazem as suas pequena estripulias,
em seus primeiros meses (ou anos) de vida.
Tudo com eles é uma descoberta fenomenal
para os pais, a
 mim não é exceção,
também pode virar motivo de piada,
quando são maiores,
vendo aquela filmagem
ou aquela foto antiga tirada
sobre os primeiros momentos deles
no inicio da vida, no parto na maternidade,
ou mais adiante.
"Confesso" há pouco tempo meu filho teve suas reações à uma piada, mania que quando o repreendia,
dizia ninguém gosta de mim,
sobre quando era uma criança.
Apertou meu nariz!
Tudo é uma aventura entre eles desde o tempo da troca fralda,
o rico cotidiano desde então até que eles crescem torna-se belas pessoas e ainda guitarristas,
flautista,
tecladista como ocorreu com meus filhos.
Agora vejo muito mais que antes,
que compensou a falta de sono,
o excesso de cansaço e a dúvida eterna sobre estar ou não fazendo a coisa certa.
 Tudo da uma bela histórias de uma família.
Na vida real, meus filhos tem 20, 16 e 13 anos como na foto. Quando a tiramos ano passado numa apresentação do Pink Floyd em Joaçaba.
Pai - as duas filhas - o filho -.
O mundo, por este blog fica a saber destas situações,
nossos cotidianos e quem sabe próximas aventuras de qualquer um deles.
05/02/09 23:34 publicado.