Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Rebel


"As pessoas como os vinhos:
a idade azeda os maus
e apura os bons".
Cícero, filósofo romano.
DIA 03 DE FEVEREIRO,
MEU ANIVERSARIO,
ENTÃO ACHO QUE ESTOU
NA SEGUNDA OPÇÃO,
de cicero,
alguém melhor a cada dia,
uma tirada do universo fantasioso de Fellini:
"E la nave va".
eh assim comigo tb...
hora de "navegar com cautela".
a mentalidade essencial
numa época que conta muito
a esperiência adquirida com os anos,
e zero não será meu limite

para seus desejos.
O plano "Rebel é aproveitar a vida.
Sentado, aqui em minha sala,
terminei minha Coca Diet. ..
alguém chegou e foi dizendo..
"O que está fazendo?"
escrevendo meu blog,
e viu o nome no alto "rebel"
Senti muita emoção...
senta dizendo...qtos anos,
mais que 50,
La nave vá
queiramos ou não a vida

vai sempre, para frente
o Rebel vai cointinuar num mundo
com perfis nítidos,

de família e residências fixas,
de empregos estáveis.
mas sempre intercalando movimentos
 de rebeldia em mudar o seu mundo,
mudar a si mesmo contra um

mundo que impõe padrões
predeterminados para se levar a vida.
eu sei que a idéia de rebeldia
querendo alterar as estruturas é apenas ilusão
porque não há mais espaço
de grandes transformações no mundo de hoje.
mas não conformado então,
continuo rebel, assim