Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 29 de março de 2023

SIMPLES PALAVRAS

giala..rosa
Compreendas,
isso que eu quero,
nas simples palavras....
porque elas são palavras
que tem o rumo de teu ser..
tua alma.
Eu senti..em mim hoje..
olhar triste, alguém que tem..
saudades no coração....
Interpreto isto semelhante
ao choro de alguém,
que sofre...
Não podia..fazer nada...
no silêncio..nesta tarde e noite...
Me fez... passear
pelas estradas da minha alma....
Escutar as vozes
do meu inner silence
sentir a tua falta.
Falta de ti,
vc me faz assim imaginar..
o que sempre senti...
sempre senti..
de vc uma pessoa muito sensivel, doce...
Queria ser apenas uma rosa,
apenas uma rosa, com prazer
sentir vc me acariciar..
com uma imensa capacidade
de dar e receber carinho...,
Sei que vc...é uma mulher...
Ah essa vida pessoal agitada
e meio a desafios, ambições,
mas talvez por isso,
e se defronta com alguém louco
para se doar de corpo e alma,
a uma mulher como vc
Quero ter esta oportunidade
de sentir este teu carinho.
Hoje..senti tua ausência...
até liguei para vc...
deixei um recado,
queria te encontrar no nosso canto..
na Galeria..
vendo quadros
mas tu sumiste...
não me avisaste..
voltarias..
afazeres..apenas
..esperando...
dormir...sem o teu beijo
Boa noite..
rose..BEAUTY..rose