Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

MUDARAM NOSSO MUNDOS

Eu penso..
AO OLHAR OS PINHEIROS DA MINHA TERRA
todos os dias..
Como tudo muda...
UM SONHO TUDO....
Mudaram nossos mundos..
Mudanças nos afastaram..
Sinto falta de olhar nos seus olhos..
Mirava em mim..
Me lembro ainda..
Eu tenho em mente ainda..
Você e eu..
tudo parece sonho acabado..
Todas as memórias não se foram...
Resta algo que me lembra de você..
Momentos..
olhares..
sua luz nos olhos..
brilho do teu sorriso..
Foram tantos olhares e sorrisos,
tempo passou
e passamos juntos..um longo tempo..
Como se fossem "para sempre"
Mas me lembro de você..
Tenho dúvidas se alguma vez pensa em mim..
Ou perdeu suas memórias..
Esperava que no tempo que passou..
Você não sorrisse tanto por ter tudo acabado..
E sua mente turvasse a memória de nós dois..
De mim guardo essa memória por um tempo...
Ou muito tempo...
a beleza que restará  em cada dia..
dirá...
Mudança
é uma palavra sedutora,
é mais perigosa
se não cuidamos
do que conquistamos..tudo evapora no tempo que passa.