Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 6 de abril de 2014

PINHEIRO PRÊTO














Domingo.....
indo para tangará...
passei por Pinheiro Preto,

andando pensando em minha infância.
Pensando..que nestes anos..

Todas as coisas que aconteceram,
Era um menino, 
quando andei por aqui primeira vez,
Embora eu não queira..vão e voltará tudo junto, 
estas recordações
quando no caminho de ida e vinda até em casa,
tudo que entrou comigo..
desde que peguei no volante
Esta sensação tb..
Mas basta dar uma olhada..
relembro tudo pq foi um tempo tão bom
tudo tão belo agora na estrada fim de tarde 
e o sol caindo
não importa para onde meu pensamento está,
Minha mente tem a cara de tudo que vejo.
Onde é que vou..não importa..tudo volta junto
Eu nem sequer sei..
Deixe-me voltar depois..
Acho que tudo vai apenas continuar a esperar
É tudo que posso fazer
Parece que o futuro será para o azul.
Há apenas coisas assim que eu preciso saber,
Por que estou sempre perseguindo felicidade
uh huh
No tempo vou continuar a tentar
Quanto tempo vai ser assim não há como negar
Eu não estou fora deste tempo..
que todo dia se renova,
Corri muito à procura de um sonho
Verdade é que nunca como parece
Acho que há sempre a ir tão longe..na vida..
estou sempre..assim procurando..
Onde está a luz..a emoção.. eu vou
Eu sempre tive sonhos.. 
que mudaram desde eu tive a primeira vez..
Longe este tempo..
e no tempo que até relembrar 
chegar de lá para cá
Tudo mudou tanto
Mas estou sempre a buscar meus sonhos
Eu olhei minhas fotos 
porque só lá esta tudo registrado,
Minhas viagens..onde andei..
as pessoas, minha vida
RELEMBRAR 
poderia contribuir nesta busca..
Para saber onde em que lugar fomos procurar os sonhos..
A minha cor preferida que eu uso é azul..
há muito tempo..
desde então..
alguma coisa e muitas não mudaram
uh huh....
e me passa no frente pelo vidro do carro mais 
uma bela paisagens..