Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 11 de maio de 2013

Sonhos meus....

Eu aqui..
ou nós livremente para falar 
de sonhos,
que maravilham,
que ocultam, a cada dormir
é tão real assim
que eu acredito
e
espero que todas as coisas que eu vejo
sejam um dia verdade
e
tragam paz,
como nós podemos sentir-nos livres
de acordar este mundo
depois de um sono profundo
no mistério da minha mente..
revoa um sonho..a vontade é livre
para passear
livres para vaguear
cuidadoso eu sou
às vezes não é tão longe
de ser o que chamamos de realidade
e,
por vezes, eu sei que todos se perguntam
se meus sonhos poderiam a vir
a ser verdadeiros
Oh, tenho medo,
porque sonhos foram feitos,
para acontecerem quando o dia chega ao fim..
a noite vem..
escurece o quarto..
a luz do dia se foi..
nada pode trazer tormento
e
deixa-nos
livre para ir e vir...
ouvir o seu coração de cada um
ou até os sinos..o anel oh, oh,
não tenho medo,
porque meus sonhos me libertam..
são feitos para a iluminar minha mente
na luz fraca do dia
e me livrar dos tormentos..
e lamurias do coração.