Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

CONFESSO

Ah!  te vi na rua...
Vi as suas fotos, 
és um garotão muito simpático 
e pela aparência digo ter visto você 
como uma figura muito centrada! 
Parabéns!!!!
É uma característica de poucas pessoas nos dias atuais!!!!
Anthônio, 
sabe não existem temores na minha vida....
mas se achas que temo algo, aceito as suas colocações, bem como gostaria de saber 
se é você que eu tanto desejo do mais profundo do meu ser???? 
Digo isso, assim seria mais fácil de prosseguirmos com o nosso papo, ficarei mais atenta a mim mesma...não desacredito em suas crenças a meu respeito e muito antes pelo contrário, as curto muito!
Quanto a abrir a minha torneira da sexualidade, sim, isso é uma questão muito latente em mim, e como já lhe falei sou introspectiva nesse aspecto, mesmo porque nunca vivi essa coisa de forma intensa e desencadeada....bem nossas....afinidades??? 
A gente se encontra e ao mesmo tempo se des-encontra, concordo contigo, podemos sermos isso , aquilo , mas de nada temos certeza, não apenas quanto a uma relação fadada ou não ao insucesso, refiro-me as coisas que a vida nos apresenta a cada minuto, a cada instante.....
Ok...seguindo a seu pensamento..."tudo é uma questão de estar apaixonada, não há nada de errado em ter desejos intensos, fortes ilusões e desejos de construir uma relação a dois....
"Sabe Anthônio , em primeiro lugar não acredito em paixão, nem acredito em paixões, e sim em coisas simples como: o amor, namorar, casar , jogar conversa fora, acariciar e principalmente acredito em mim mesma...cara, chega de pessimismo...acredito que amar ainda pode dar certo , a minha verdade é essa,entende?
Com certeza não tem nada de errado em sentirmos desejos, e tudo mais conforme a sua fala, acredito em tudo isso sim....
agora quanto a uma relação não acredito naquela coisa de se construir uma relação de dois unica eterna.. que cada um de nós somos um universo, e não podemos nos perder dele por nada e nem por ninguém, concorda??? 
Nos despersonificamos.....
isso é uma coisa ruim e que no final acaba sendo sofrido, doloroso em todos os sentidos.....Não estou preocupada em esperar por alguém e finalmente esse alguém não corresponder as minhas afinidades. Acho que precisamos lidar com isso , num processo de aprendizado com esses parâmetros, mas de forma light, numa boa, mesmo porque se não rolar nada; valeu por tudo que sentimos,vivemos, e curtimos.No máximo o que poderia acontecerc onosco, seria o resultado de uma amizade sólida e madura....
É como você diz é um risco normal nas relações amorosas!!!!!Só que eu tenho uma visão altamente holística das coisas, acho que eu deverei sempre correr o risco, porque se não tentar, poderei estar perdendo o maior presente em que estaria guardado a minha pessoa...então vou a luta , sempre que se fizer necessário, me entende? 
Desilusões , decepções? 
Se falando de amor, venho apenas questionando as relações vividas por aí...onde sei que a maioria das pessoas não sabem qual seria a melhor forma de amar, as estruturas de uma relação de amor, e sobre os objetivos que temos quando compartilhamos com alguém de nossas vidas. Não vejo o amor como uma coisa dolorosa, frustante, e complicada...
Mas infelizmente, essa é uma questão que se passa na mentalidade das pessoas hoje em dia.....por isso até lhe entendo, Anthônio! 
E desde que o mundo é mundo!!!!!!!!!
ACONTECE