Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Mel

Dizem que que tem mêdo de picada de abelha não pode se servir dos favos de mel, e que o medo in=mpede a ação

tava escrevendo uma poesia..me lembrei do mel..dos favos de mel..a poesia
embeleza a alma

Sinta meu beijo, meu corpo.

Extrai meu nectar

Acolhe-me em teus braços

brinco de brindar a vida....

brinco com o brinco preso..
olho na sua face.....

nasce um desejo de afastar o teu cabelo....

brinco com o sorriso que vem depois....

e a dois com o teu olhar.....

e o brilho .....

brinda as poesia escondida revelada neste teu olha ao brindar.....

a taça que tua mão abraça....

enlaça em minha mão e desata....

timmmmm...timm....

sem mêdos e com gosto de mel..depois do champagne