Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 25 de outubro de 2015

Meu passado...


Escrevendo algo que já foi e ai pensei comigo..
meu passado me dá arrepios..sim, meu passado me dá em certos momentos cheguei muito perto do limite de muitas coisas e ainda arrastava outras pessoas comigo..como esta escalada ao pico Marumbi em 1974, no Paraná.
A gente só escrevendo pode deixar 

vir à luz esse passado obscuro de um pseudo escritor..que fez muita coisa legal..
e faz ainda.
Se vc não escrever..será...

como vc saberiam da mesma forma.
Não há sentido em esconder algo..

afinal é a minha vida.
Como dizia...Cezar.. 

vim vi e portanto venci". 
A vida continua um yin e yang constante.. 
E para acalmar só simultâneas 
e belas amizades afinal digo isso 
a alguém e mais só vc sabia disso.
O homem bem sucedido, meio hippie..
já foi tanta coisa até meio padre..
Só faltou eu ter sido preso 

por atividades políticas extremistas 
nos anos 70 em Curitiba..
Você sofreu muito', 
vc pode até dizer acredito 
que vc sim mais que eu lembrava 
de muitas coisas, mas acredito que sofri menos...
pois qdo alguém está lutando, não sofre
Voltando...sim meu passado me dá medo mas é a minha vida. 

Hoje tô aqui pensando nisso.. na vida de cada um existe um momento para mudar: 
Não há outra virtude na vida a não ser a coragem.
Não há ninguém que não veja sua 

oportunidade na vida; a mudança está aí.
O que acontece é que entre esse momento e a capacidade de mudar há uma separação de 200 oceanos não eh. Tudo vem da pergunta..onde esta está a tua alegria de viver? Somos pessoas controladas, vigiadas e entediadas..por nosso filhos, amigos...
Eu sou contraditório...... e um dos meus maiores sonhos é retirar-me uns três meses
"Sou contraditório, mas isso deveria ser inerente ao ser humano; sem confronto não há evolução; a chave nesta vida está em desejar muito alguma coisa, mas cuidado, porque o vc só consegue poucas.
"Vc ira me perguntar....é feliz? 
"Depende, há momentos, mas talvez esteja mais contente que feliz; isso sim, eu durmo bem".
Coisas como festas, sexo, drogas, etc...
tem em algumas coisas que são exageros..com referencia drogas falo em álcool e fumo, nada mais pesado que isso..