Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 21 de maio de 2009

VEM..MORENA

Eu quero..tudo até navegar com você pelo mar....ao teu lado para sempre,até que estrelas estiverem brilhando ..claro se tiverr vontade de , chorar verá minhas lágrimas..se for de alegria verá tb de alegria por tudo...sentiremos o prazer na certeza de que estaremos rodeados, pela proteção e pelo conforto, e um pequeno paraíso...
De repente as coisas acontecem..fazem sentido. Satisfaço-me em ser...de tu..

Tu és minha Tenho certeza que sim. O não sentido das coisas me faz ter um sorriso de complacência. De certo tudo deve estar sendo o que é... Ligo-me a esta tua ausência aqui e rejuveneço-me toda, ao mesmo tempo contida e total. O dia corre lá fora à toa e há vc em mim....
O gostar..leva a um amor grande e se prova todos os dias a partir das pequenas coisas..