Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 30 de maio de 2009

Volte....

Idéia de voltar.....
Eu sei que me disse,
Eu sei que muito mais do que eu,
Vc deixou uma razão
Por que eu vou sempre te esperar..
Se você me quer...assim
Oh, como você sempre parece dizer.
Ninguém vai amar você..exceto eu...
Eu vou sempre lembrar isso
De volta, sim...eu espero vc
Logo..logo..
Bem eh nada confortável aqui sem vc..
Dormindo sozinho..esse lugar não é o mesmo..
Vou descobrindo tudo isso sozinho,
è isso que eu quero te dizer certo!!!!!!
Já que me deixou aqui sozinho..
è tudo que tenho a dizer agora
imgino que vc vai vai voltar para mim..hoje..
Meus olhos estãro prontos..para perceber..vc chegar..
E algumas lágrimas estão reservadas avc
qdo abrir a porta....
Vem, meu bem