Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 29 de junho de 2023

Love Letters XX

Olá..
Amor...boa tarde..
como está seu dia...
meio dia...


Sai de manhã..
dei uma volta pelas ruas e até estradas..caminho habituais das quartas feiras..
Estive em vários locais de trabalho..
pegando uma coisa aqui outra ali
que eventualmente faço...
para dar uns laudos..
cheguei a pouco no consultório... 
com um tempo...estou, 
lendo seus emails.
Gosto de ler que me escreves...
com calma..
como tu fazes...
e sentir que 
escreves bem carinhosa..
de me tratar..
e..mais muito carinhosa...
és tuAqui o dia começou..
nublado..depois clareou..
parecia um lindo dia 
agora nublado... 
e frio...mas eu gosto...
deste frio, que coisa..
eu até gosto 
mais do Inverno.. 
adoro sentir 
a textura das lãs...
do algodão..
cama macia...
o cobertor... 
e no frio ter 
alguém para 
se aconchegar....
pergunto 
"sente-se falta também 
no frio do inverno".
Ter muitas atividades, 
mas não sei como tu resiste ao que você faz...
no seu dia..fico até imaginando uma pessoa 
como você...
resiste a essa rotina do seu dia.
Você é..muito batalhadora...
eu sei.
Você falou dos sonhos... 
ah..
MEUS SONHOS...
sempre temos dentro 
de nós todos os sonhos do mundo... 
Meus sonhos...
FRIO INVERNO..
Enquanto as folhas caem 
nestes invernos intermináveis...
(embora o frio e inverno estejam só começando), 
são nestas noites...
Se...
Noites que teimam 
em não passar...
Que eu... 
Eu convivo com meus sonhos...
É preciso lutar pelos sonhos.....
sonhos são como estrelas no céu, 
Podem brilhar um segundo, 
ou muitos anos. 
Quando lutamos pelos sonhos,
(especial as coisas do coração), 
realizamos, tornam-se 
lindas felicidades, 
brilham 
e  iluminam 
nossa vida 
nas noites 
escuras do inverno 
e fazem o dias 
terem sentido...
e depois os dias.. 
na primavera ..
verão etc...
2003.