Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

DESEJO

Esse fogo que arde em minha alma,
Esse desejo que me devora a mente,
Esse gosto do seu beijo na minha boca,
Esse cheiro que eu sinto de você...
Esse calor que me consome e que me alimenta,  Esse desejo de suas mãos em meu corpo,
Esse arrepio que inunda minha pele e transporta minha mente, 
Esse desejo de você, que me faz enlouquecer...  Deixa dizer-te os lindos versos raros /
Que a minha boca tem pra te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim pra te oferecer. 
Tem dolência de veludos caros,
São como sedas pálidas a arder ...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer
Mas, meu Amor, eu não os digo ainda ...
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz!
Amo-te tanto! E nunca te beijei ...
E nesse beijo, amor, que eu te não dei 
Guardo os versos mais lindos que te fiz!
Poesia de Florbela Espanca.
Photo
Rebel