Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 17 de julho de 2016

TÃO LONGE

Tão longe..ONDE EU ESTAVA...
Será que alguém permanece em um lugar mais distante..que leva a lembrar...
Tão legal imaginar, seu rosto em minha porta...a mostra...
Ajuda a amenizar por que sei que você está apenas longe...
Há pouco tempo..longe..
Mas eu subi numa torre... eu queria alcançar você, e aí você se sumiu no horizonte....
Segurando a emoção novamente só poderia sentir-me assim..
Como eu gostaria de poder ver lá de cima, mas você está tão longe.
Mas há uma grande movimentação ao longo da rodovia
Não é possível dizer muito mais do que isso, de qualquer lugar na estrada..
De novo senti isso..e isso poderia acontecer..
Essa vida fora de casa do meu jeito..sozinho..tem a tua lembrança..
Eu prefiro me entregar agora a imaginar perto de você

Mas daquela da torre....no horizonte vejo tudo está tão longe
Vc está tão longe
Viajando muito aumenta a certeza
Olho para o chão e me sinto tão solitário..
Nada mais o que fazer, mas esta tua lembrança tão próxima presente na minha mente
Espero que a estrada acabe e eu possa..chegar a vc..
Há tantos sonhos pra nós dois, ainda indo de novo na estrada... estou voltando para encontrar
Mas você cada momento já não está está tão longe
Será que alguém como eu pode permanecer em um lugar assim mais tempo..
Seria tão meigo agora chegar e ver seu rosto em minha porta

E isso que ajuda a saber que você não está tão longe... Você está tão perto Sim,
Catanduvas..Joaçaba....Ibicaré,
chegando em casa....