Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 6 de abril de 2014

Plenitude


O homem atinge sua plenitude sexual aos 18 anos 
e mulher aos 34..
Eu acho que o auge do desempenho na alcova, para homens e mulheres, chega mesmo é na faixa dos 50, 
quando ambos têm mais tempo para se dedicar ao prazer. 
E já aprenderam onde vale a pena cutucar.....
Bem como..
Sexo não é privilégio das pessoas jovens e bonitas...
tem gente por ai que acha isto.
Mas na juventude o sexo passa pela pressa da juventude é desperdiçado entre os jovens.
Vinho maduro é mais encorpado, do que a safra do ano.
Melhor ainda se o vinho for bebido sem correria, em companhia agradável, saboreando cada gole, que desliza pela boca.  abaixo.
Você vê coisas e diz o porquê delas. 
Mas se dá conta que para determinados pessoas tem coisas que jamais ocorreram....
a plenitude sexual...
Então... orgasmo pra mim nunca foi uma obsessão...
A finalidade do sexo é prazer que pode variar...
mais localizado ou mais difuso.
Se alguém busca só o orgasmo como um objetivo concreto, 
aí terá alguns problemas e frustrações.
Bem além de sexo..
há o amar..
Amar é mais gratificante que ser amado. 
É a capacidade afetiva, 
a ação de amar, que gera satisfação. 
"Ser amado é uma instância......superior no sexo”.
Quem ama tem um sexo..
melhor com o ser amado. 
Não sendo, melhor é desistir.
No plano dos corações..acho que só se realizam o bom sexo 
na sua plenitude quando 
há eu te amo 
e há 
tu me amas. 
e há os dois...
Se não houver essa relação de dualidade que se acabe  
o namoro, a aventura.
Words
Rebel