Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 10 de julho de 2015

DILEMAS


E ai como tá o findi semana..
eu aqui..pensando..lendo..imaginando..
ontem choveu pacas na volta a Joaçaba..
até achei que havia algo errado era muita chuva...
mas cheguei bem..

meio mal humorado do stress...
e do cansaço..
mas tudo bem..
isso quem eh vida...
não eh fácil aguentar assim..
sabe lá..que fazer...
eu até me lembrava....
o tempo e a vida corre...
mas há resquício só teu toque
um beijo ardente corpos enlaçados
e palavras murmuradas teus beijos molhados
e
amantes enamorados carícias
gestos olhares desafiam preconceitos..
e
tem..
por mim teus cabelos no meu rosto
os meus lábios nos teus peitos
nós dois deitados lado a lado
teu corpo meu corpo...
carícias toques beijos ...
sem roupa e sem pressa duvidas
entre o desejo e o querer
e
os movimentos de amor ...
entre explosões de prazer ...

sinto um amante com o teu sabor

e

continua vida..

e e se vai assim 
fim de semana....
temos que continuar..
e
a vida segunda terça..
nosso ser precisa continuar..
embora não devemos nos cegar
pela realidade..afinal não é pecado..
eh
apenas uma forma de viver..
infidelidades ou insignificâncias????
Verdades ou mentiras?????
Ser ou não ser?????
eh a vida real
na vida temos sempre dilemas ...
Enfrentar tudo e todos..
que reine a verdade..
sem muralhas..
assim mesmo,
há de sermos crédulos.

Perante olhos alheios...
a verdade sempre..
cada ser procura..
verdade em si...