Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 27 de março de 2013

Olhar


Um olhar, que admiro
que é só teu
quão belo é o olhar,
os olhos fascinam,
tem segredos a se desvendar,
um brilho tens só no teu olhar...
..a te mirar.
uma lágrima não ofuscam tua beleza..
mostras a emoção
dela inundar teu rosto,
se me achas e com teu olhar,
se te acho buscar o sentido,
no teu doce olhar!
nada esconde de ti
no teu olhar,
podem ser algo,
ou inspiração que está lá,
a doçura está lá,
no teu olhar
tem a beleza de uma flor
apenas a beleza que fascina,
nele eu sinto, tudo de ti
até o momento certo de amar!
a tua essência esta nesse olhar,
nele tudo de nós, se anuncia...
algo vago até o mais romantico
seu olhar, de mim,
e com ele vem teu sorriso,
me poem a mergulhar, na tua alma,
sentir o teu jeito gostoso
teu jeito doce de gostar,
que mostras prá mim!


by rebel