Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 11 de junho de 2013

Palavras


HÁ TEXTOS QUE PASSAM 
SEM DEIXAR RASTROS
e há outros que permanecem 
na memória para sempre....
tem varios..que eu releio....
no meu blog,
eu no meu 
SILÊNCIO, 
tenho a clara intuição que ...
representam uma pessoa memorável...
sei...que há neles..
embora faz tanto tempo,
são resumos das nossas histórias........
deixa-tudo...
como se estivesse a falar..
nos meus ouvidos..
e
depois me deixa....
até que o silêncio..
me toma..
sem tuas palavras,
“As pessoas, quando se querem precisam
se comunicar
e
nem sempre fazem isso com palavras....
sei lá o que houve...
isso me vem a mente e por isso..
reli..e escrevo...
dizem que quando escrevemos 
nós fazemos..
e ou já foi feito,
descrito em tão belas palavras
com as palavras que nem tudo 
se deixa as claras,
há o objetivo inconsciente de dizer..
tb..tudo, que se escreve,
o dito pelo não dito tb..
O tempo perdido não pode 
ser recuperado...apenas com palavras.
Sua beleza só pode ser vivida como ausência: 
ou dói...dói, sem remédio.