Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

CÊREBRO..E MENTES

PROGRAMAR..REPROGRAMAR
ESCREVI AQUI SOBRE ISSO;
E
a mente e pensar positivo, é oque fazem os orientais, os hindus desde Siddhartha Gautama. ..Buddha*BUDA*, que além de guiar uma meditação coletiva...ele vivia dizendo algo sobre que vivemos uma "crise de valores" devido à "ganância humana".
Mas via sempre um ótimo momento para que as pessoas, com o auxílio da meditação, mudem o jeito de pensar, parem de agir automaticamente e promovam um mundo "mais saudável e feliz".
Permanecer de olhos abertos e dirigia a mente para pensamentos positivos...é a minha dica
Alguns minutos por dia são suficientes para diminuir o estresse.
"Experimente sorrir, relachar..dizer oi para alguém na sua rua",
"Só assim podemos transformar um pouquinho o caos que está fora, porque ele não estará dentro de nós".
Criar (sala da tranquilidade), é uma dica de uma hinduista chamada,SISTER JAYANTI onde pessoas estressadas podem buscar um pouco de paz.
Pode ser horário de almoço ou entre uma reunião e outra.
"quiet rooms" da Sister Jayanti ensina meditação há 40 anos.
Diz ela "Se me dissessem para eu meditar quando jovem, eu agradeceria e diria não", mas hoje diz."Hoje, acredito que é a maneira mais simples, natural e democrática de felicidade."
Segundo JAYANTI - É preciso descobrir que tipo de pessoa você quer ser. Se sente medo, atrai negatividade. Saia de casa pensando que vai achar paz, assim uma energia positiva rodeará você e será mais difícil sentir as chances de perigo.
A sugestão de que devemos se manter mais tempo em silêncio antes de tomar decisões importantes...o pensar positivo atrai coisas ou faz com que elas aconteçam?

Pensar positivamente eleva o nosso espírito e o das pessoas ao redor. É certo também que se você focar seus objetivos e trabalhar duro para ter um carro isso pode acontecer. Mas, se alguém bater no seu carro, você vai ficar infeliz. Program e ou reprogramar sua mente e como resultado os seus pensamentos para que a felicidade seram mais que latentes serão reais e será possível em você. A felicidade é um estado natural nosso, que se perde e contamina com o tempo...e o sonhar da felicidade é possível de ser alcançada.
A pessoa que conseguir se conectar com ela mesma terá mais chance de se conectar com a felicidade que existe dentro de cada um de nós.
As pessoas eram mais felizes nos anos 50 e 60 do que agora, e não havia geladeira, carro ou iPod. Ser mais simples pode ajudar muito.


A alguém duvida da NeurociÊncia...
E S CR EVA
em tAmaNhosdiFeRenTes
e
em CorES di f E rEn tEs !
CRIE, INVENTE,
podemos programar os pensamentos para que os desejos e a felicidade sejam possíveis na vida a partir de uma motivação que vem dentro de cada um de nós[...]
A felicidade é um estado natural nosso, que pode ser conquistada, senão se perde e contamina com o tempo
REINVENTE...sua vida,
o simples pode ajudar muito.