Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 7 de julho de 2013

Words



























REFLETINDO SOBRE  MEU BLOG..
Sempre eu quero que, 
entre uma palavra e outra, 
estejam o que parece ser um desejo: 
além de dizer algo, 
seduzir...
encantar.
Nosso êxito num  texto,
começa no exato momento,
em que decidimos por algo
 
vamos ao encontro ao que se quer dizer, 
começamos a trabalhar 
para conseguir o objetivo.
Assim são  as palavras,
que devem ser ditas com simplicidade..

muita ênfase no dizer, estraga-as.
Pensem nas palavras..
ditas dos seus projetos,
que não se seguem na vida 
que não tem nenhuma consequência. 

AQUI
Eu escrevo como diante do espelho.
Reconheço meus fracassos..meus tropeços
E diante do espelho.
me aprimoro no meu sossego 
me renovo  meus sonhos e projetos.
Diante do espelho..
sou eu quem me conheço..
E POR ACASO NÃO VOCÊ 
NÃO ME CONHECE TAMBÉM...
São meus..estes pensamentos, 
o precioso e o muito belo 
e só os OUSADOS o encontram 
pois por mais incrível que possa parecer 
e preciso ter coragem para confessar que..
 "EU SOU ASSIM!!!!"
Por onde ando... 
vejo sonhos reais, 
então por favor, 
não chame meus maiores desejos 
de besteiras banais....
Ser assim é ser humano, 
será que posso ser outra coisa 
senão um humano..
Sobre inspirações

"Nessa vida existem sonhos.. 
e desejos que são só palavras um dia ditas, 
e que a cada dia perdem e perdem seu sentido...

"Atrapalham nossa vida mesmo", 
devem ser renovados na forma mais viável
Errar é o primeiro passo para aprender. 

Aceitar o desafio é o primeiro passo pra vencer.
Sorria..APESAR DE TUDO A VIDA CONTINUA...
dê um sorriso eterno a vida
Um sorriso só....
Há as palavras eternas...
E dedique a alguém...
como eu faço...
Palavra..apenas palavras 
palavras são tudo que eu tenho
aqui..