Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 29 de setembro de 2022

AMOR lll


.

...
Acordei
às 6 hs...
não pude ler toda folha de São Paulo..
a Ilustrada
Me lembrava depois de um findi..
que sempre há depois
nas pessoas
um certo ar de sedução residual,
nas palavras..
quando interesses
se compartilham.
A cumplicidade,
a troca,
dá a sensação que
talvez exista isto desde sempre.
Vejo em você as ressonâncias 
da minha alma..
(até tuas inquietações eu compartilho..),
sobre tua visão de mundo..
é uma coisa..
legal....,
quando estás assim...
algo que aflora estas coisas,
sinto algo que me encanta
na tua forma de ser,
a tua forma de querer,
a tua forma de gostar...
Vou! vou aonde teu porto está.
Vou ao teu farol a me.. guiar...
Ah e tuas vaidades femininas...
mas vou ver um algo novo.....
pra nós ...
e pensar nestes momentos...
E ontem já cheguei em casa assim ...
recordando nossa cenas..
(meus pés nos seus...)...
meus desejos..
desejei, desejo, desejarei,
a massagem..
a afinidade..
a intimidade...
algo..
revelador...
sensual...
meio místico...
realmente... 
só você, 
me fazendo 
divagar
assim...
E.....by Rebel.