Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

o belo na natureza

o belo diante de nós
Sabe que eu pensei comigo..
o meu modo de sentir ou modo de viver,
me deixou pensando...
então veja..Viver...
É ter consciência da realidade estar acesso nos cinco sentidos.
mas acima de..ver ou enxergar com os olhos bem abertos......eu olho a natureza assim..
há tanto por ver agora na primavera,
estes ypê*grafia do tupi.....
por exemplos, da minha rua,
em meus pensamentos.
E nós somos oque pensamos..dai vem tudo oque escrevo
E convenhamos..é esse é caminho legal de ver tudo que está a frente.
belas arvores....tem algo que irradia e volta... e para atrair é preciso irradiar.
Essa é a força da plantas que representam a vida...
deixar a gente de bem com a gente..
Ai podemos ver na vida mais beleza, alegria e perfume
em uma simples flores, ou de plantas que tem flores
Ai sentimos da vida com mais beleza, sentimento, alegria, bondade
e
a possibilidade de escolher....
sem dor, sem sofrimento, sem maldade..
podemos enxergar claro...tudo isso.
A vida eh assim uma "escola".
Durante a nossa "experimentos", ganhamos mais senso de realidade...
a natureza nos ensina isso. Basta olhar.
eh assim que podemos...simplesmente, VIVER!!!
melhor..este viver assim,
melhor para mim..
eu sei que sempre temos ....tempos sob signo do..encantos e segredos..ou de algo silencioso em nós
mas o meu é esse que leva a desejos convenientes, de curtir a natureza,
é uma virtude...a mais minha.