Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

olhar teu

Teus olhos me olham longamente
dentro deles teu carinho me espia.
Teus olhos me olham
numa ternura de fartura
da alma que quer dizer
algo do seu corpo,
a criatura que anseia ser,
Tua mente contém a minha lembrança
de momento a momento: é um ser que me observa
meu pensamento na tua mão.
Nada me dizes,
porém entra-me a carne a persuasão
de que teus olhos criam crima um clima em mim mirando
na minha testa,
Teu olhar como que abre os braços,
de longe, à forma inquietante de ser;
abre os braços e enlaça-me toda a alma.
Tens teu lindo olhar
penetrações supremas,
e sinto, por senti-lo, tal prazer,
há nos meus poros tal sensação,
que me vem a alusão que faz tudo sentir
de que se vai abrir,
todo seu olhar
meu olha reflito neste poema