Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Sem teus olhos..sem teu olhar

Sem teus olhos...
nem seu olhar...
A porta da casa,
vejo este luar,
o mesmo céu,
as mesmas estrelas,
a lua,
nada parece diferente
Diferente só tua ausência.
E eu vou desperdiçar uns minutos, 
mais
na lembrança, 
na ausência,
minha pele sentia o frio,
Sentia mais a ausência,
justo agora,
cansado, desolado,
a lua me consola
com os olhos voltados 
ao luar.
Mas quanto queria,
os seus voltados aos meus,
porque preciso estar assim,
você
assim ao meu lado,
tudo fica diferente,
se soubesse,
quanta ausência faz.
Tudo isto,
neste lindo luar,
parece estranho,
irreal.
Lembrei de nós
neste lugar pela última vez.
A bela lembrança 
me toma por dentro
Me diga quando 
ou se você abrirá seus olhos,
para mim...
Eu quero tanto ver seus olhos,
diante de um luar.
Porque eles marcaram 
tanto a minha alma.
Cada minuto ao luar, 
com tua ausência
isso me agoniza,
padeço e faço deste minuto, 
um sofrer,
momentâneo mas um 
silêncio me toma,
Ao céu os olhos lanço,
venha
suplico,
não vou perder um 
minuto mais
com prantos, 
sofrimentos e lamentos,
O meu cansaço
com teu olhar,
não terá um instante mais
minha dor, 
minha tristeza, 
um fim.
ver o teu doce sorriso
e tua voz....
a noite será mais Linda
a lua, ao teu lado,
saberá o significado do amor 
que tu espelha....
Ensina-me a amar...
by REBEL