Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sozinho estou aqui,
e sinto a natureza,
na quietude da manhã,

na beleza do jardim do prédio,
das nuanças do céu, no nublado do dia !
Da vida deveria esqueçer tantas amarguras,
a ingratidão atroz das criaturas,
o peso sufocante dos compromissos de gente grande !
Eu vivo assim num mundo diferente,
julgando o humano ser inconsequente,
em busca de algo bom que não vinga !
Será que as fibras frágeis do destino,
impele o meu ser a viver ASSIM
até que meu eu, esteja down
estou só e é isso que interessa,
porque sozinho eu não tenho pressa,
e me devoto ao recolhimento...
O pensamento meu deixo seguir,
buscando a paz que ele quer sentir,
na harmonia do conhecimento !
Fecho os olhos e sinto ao corredor subindo,
neste silêncio cada degrau
há uma presença amiga que me assiste...
Algo que apenas pode ser sentido,
seria alguém com o meu perfume preferido,
e não permite mais que eu seja triste
!