Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 19 de maio de 2013

Sonhas comigo

Estás meio que ausente..
Algo para aquecer tua imaginação..
Hoje é uma destas tardes,
em que o céu não eh azul,
Mesmo assim tenhos minhas esperanças,
vendo este horizonte imenso,
que avisto ao longe, da minha varanda...
pena que o calor é imenso...
Mas imagino como seria teu carinho..
em meu ninho...
teria um espaço só para nós dois...
eh eu assim, abrindo meu coração,
meus afeto
imaginar algo tão profundo,
Num mundo que nós cerca

que é eh tão hostil..
São..afetos...todos afetos,

que almas solitárias buscam
e
se buscam
Rondas meus pensamentos,
Se sonhas comigo,
não é por acaso,
por de ti tenho uma fonte sonhadora,
Longe de ti eu imagino teus perfumes,
Ah com ti por que és tanta ternura
e
por isso a predileta,
Perto do leito teu corpo desnudo,
tua silhueta dá vestigios de teu sabor,
A sensualidade, junto com

teu silencio ao longe...
na mente vagueiam meus desejos por vc...
Vês que sou só e contigo giram

meus pensamentos
Como eh doce meu pensar em ti...
As palavras eh uma luz que acendo em sua mente...
a luz minha em teu pensar...
Sonhar com vc.

sonhar que em tua alcova eu vou brilhar...
O teu perfume acompanha a tardes,
que vão até as nossas doces noitadas..