Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

acredito

O meu abraço foi denso e forte,
senti no seu corpo todo esta afeto
vi assim no seu seu ato,
com
todos os reflexos de emoção,
escorrendo lagrimas por todo rosto,
a cor rubra assim
na face personificava a sua reação ao meu gesto.
será assim por por mim, mas será por vc,
mas não agora dizia comigo
enquanto a vagarosamemte minutos depois,
via afastando do alcance de meu olhar.
E talvez você não sinta,
o mesmo em relação a mim
ou a qualquer outro semelhante que faz este ato,
eh tudo uma graça que acontece com a gente,
e
com os outros,
mas que ato singelo com você,
será assim
carregamos,

nossas mentes de energias

dentre as idéias que ficou

uma foi esta.

paixão a primeira vista.
um homem metido
num sentimento
de que alguém
está destinada a ele
é profundo
Não lhe digo
o que acredito
Acredito pois
o que não lhe eh
Eh assim