Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 27 de março de 2014

Algo precioso na vida


Sempre..
na procura de uma verdade..
a cada momento...
então..
flertar com alegria é preciso 
com todo mundo, o tempo todo.
Esse sentimento de que estou falando não tem nenhuma conotação sexual...
não necessariamente; 
é uma coisa leve, 
de um charme suave, 
que deveria existir entre todas as pessoas, 
em todos os momentos do dia, o que faria da vida algo de bem interessante. 
Alegria-vos uns aos outros deveria ser um lema: 
o amai-vos a gente deixa para depois, 
até porque é mais complicado.
Quando sentei aqui após o 
café da manhã, 
no lugar de pedir com a cara 
amarrada, por que não começar já com um sorriso me perguntando 
"será que hoje vai dar... para ir passear de bike, 
ver o sol e curtir a natureza 
maravilhosa para eu tomar o 
melhor de na cidade 
para mim..
" Se fizer isso, não tenha dúvidas 
de que vou receber algo a altura de que eu quero 
e também um sorriso de alguém que eu encontrar e tudo vai ficar melhor ainda.
Olhar um aos outros bem dentro dos olhos, se olhando para  bem dentro dos olhos:
Há lugares que isso acontece..
a feira por exemplo
é um lugar onde esse charme existe o tempo todo...
sem bem tratado é irresistível.
 Esse jeito de ser, ou charme, ou flerte, não tem nada a ver com beleza, idade, posição social. 
É só pelo prazer, 
e que pobres seres,
dos que são imunes a isso, não sabem o que perdem.
 A flerte do bem viver , disseminar alegria... a crianças de berço, gatos, cachorros, e quando se começa, sempre há um retorno: faça a experiência e depois me diga.
Flertar com alegria com as pessoas não só ajuda a conseguir a informação de que se precisa com mais facilidade como a conversa vira um grande prazer.
E não é melhor a vida assim?
É uma maneira de viver que deve ser exercitada e que pode trazer resultados inesperados. 
Como as pessoas vão gostar mais de você, de repente dá até para reformular o que foi dito lá em cima, com ar de grande verdade: "Frerte com alegria do bem viver, sempre, e sem nenhuma conotação sexual".
 Porque com essa conotação fica melhor ainda.
Isso se chama alegria de viver.