Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 17 de maio de 2013

AMOR V

BEBENDO VINHO,
tive a oportunidade
de dizer-te,
naquela noite,
do meu grande amor
por você,
o silencio rodeia-nos...
Rápidas memórias de tu
...Nunca
Nada. Nada?
Oh! noite,
Mas que houver,
nada melhor prazer,
um brilho nos olhos
aparecer....
tão formosa mulher,
lindo templo do meu amor,
Tenho aqui dizer algo.
entramos na noite, 
falar, faz tão bem,
de coisas assim,
importa o que me diga,
que faça, que goste...
Amei tuas palavras...
Teus gestos...
Tua calma...
tuas opiniões...
amo pelo o que você é...
como você é...
mesmo que negue...
para de ti,
mas gostar...
amar...
não importa onde esteja...
como me veja...
amar-te,
é o que me faz viver...
que dá a força
ao meu ser........