Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Crepúsculo


"Acendi a luz, pronto estava
pronto para fotos",
 eu fiquei assim bem à vontade
com a parafernália da fotografia..
que sugere belas imagens
estava para serem feitas
durante a noite, com as fotos..
bem fiquei assim até conseguir,
uma hora depois,
 E o registro esta acima .
 "Minha foto...num crepúsculo ..
gosto de fotos assim e não é
pq que tenho algum problema
em veicular minha imagem.
Gosto de ser visível, mas as vezes
de não de chamar atenção.
" Não gostar de chamar a atenção
enquanto se expõe demais
é uma das minhas contradições.
Eu tenho outras..claro não vou hesitar
em falar,
mas não bebo assiduamente 
e sobre a bebida,
já escrevi aqui..
gosto demais de um Cabernet Blanc,
tem o toque doce. 
Amargo
só há uma relação "absurda" com a família.
Também acho "nada, agradável mesmo...."
fazer um livro meu".
A agonia nunca vou ter algo respeito..
não vou escrever então,
jogar algo à opinião de alguém
ou pública....
"Não é preocupação minha..
mas gosto de sinais de alguém
que diz gostar do que escrevo",
mas há outras razões...
que jamais..
vou escrever um livro....
gosto mais de fotografia
"A Arte de fazer me dá mais efeito mental"...
parece querer mais
e isso parece ser mais esquisito
do que é.
Após vários clics, sem flashes..
claro não tenho fotofobia,
 nos olhos e que alguém notou que meu olho
"fotografico anda muito colorido".
Ao falar a respeito fiz esta fotos
em lugar "escuro" .
No entanto, para manter as contradições,
gostei das fotos.
Sala vazia para melhorar o humor.
É bem próximo do meu universo...dark...
ssim