Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 20 de outubro de 2009

DEUSAS

JÁ PENSOU EM SER UMA,
COMO SERIA BOM..
Ser tratada como uma Deusa,
fazer TUDO E TUDO COM
prazer até o inimaginável..
e seria
TUDO seu eternamente.

O NOSSO OBJETIVO na vida nã é a divindade mas é SEMPRE a via da disciplina espiritual, que usa as cargas MENTAIS para facilitar a conexão com o divino. Se harmonizar as energias da vida e solucionar contradições e conflitos, EXISTENCIAIS, á cimad e tudo ir além e proporcionar UM um fluxo intenso de energia, este blog fornece instrumentos para expandir as fronteiras da consciência...e de algum desejo oculto, ser uma deusa.
Este era um caminho adotado para a divindade ou ser uma deusa na antiguidade...então!!!
Alguns estudiosos afirmam que as Deusas era comum na pré-história das religiões da Índia; hinduismo, budismo e jainismo. Trata-se de uma filosofia de comportamento nascida entre os drávidas há 5 mil anos, cuja sociedade e cultura eram matriarcais, sensoriais e desrepressoras. Aliás, eles passaram para a história como um povo que reverenciavam mulheres e deusas.
O eixo é um aumento assim do desejo pela vida.
Todos nós, aprendemos a usar a meditação, a visualização pelo imaginario e a fantasia para melhorar a nossa confiança emocional, o que nos leva a aprofundar significativamente o relacionamento afetivo com as pessoas que nos rodeiam., há nisso algo divino na nossa vida.
Se Reverenciar uma mulher, ou divindades femininas, eram comum neste povos e a traição desta tradição levava a ser perseguido, preso e torturado até a morte...nã corremos este risco hoje a perseguir a divindade. ok..em frente..então