Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sábado, 13 de abril de 2013

Doçura

 Flores,
 Abelhas
e Néctarsaborear a doçura
junto aos favos de mel,

As abelhas passam o dia atrás
do pólen, do néctar, da água,
a para nutrir o corpo.....
Eu em busca da tua doçura.....
do aroma...
eu fim de nutrir até a mente..
Tudo a ver com flores...
e com vc...
Aprendi...que a doçura
é algo bem elaborado..
das abelhas que retiram o mel
das flores e,
ao mesmo tempo,
polinizá-las...
Nos homens..como elas,
 sempre
na procura desta sua doçura.
Procuro as flores,
abelhas vão as flores constroem
e aromatizam suas casas,
tomam conta delas
A vida na colmeia que "dolce vita".
Eu sempre enxergo este mundo
com uma ponta de desejo.
É uma história comprida
e nem comecei ainda a falar
das nossas doçuras
de nossas abelhas,
de nosso desejos,
E vc é como um favo..
tão doce como
os lábios de Iracema,
a virgem dos lábios de mel...
cheirosa como uma doce flor..
eu vou a ti como uma abelha..
vai a uma bela flôr,
inteligente...bondosa, sensivel,
jovem e bonita....
ai tem muito a ver comigo..
eh bom....
da doçura que me dá a energia
nescessaria...
doce o suficiente..
para que alguém possa..
reverenciar a tua feminilidade...
tem o desejo de me aconchegar,
estas coisas mexem....com a sua mente
eh verdade ..muito com isso...
Mas ao mesmo tempo
dá sentir algo misterioso
eh imaginar esta docura
de conseguir...chegar a vc
quebrar estar resitencia aos homens..
saber o que fazer com estes desejos...
qdo se quer...e não existe terapia
que apague o..desejo..
mas se na vida teve o amargo
uma provação veio,
não só para testar o teu valor,
mas para aumentá-lo;
e vc sente-se mais forte
pelas tempestades
isso já passou...vc sabe..
provações da vida...surgem ..
mas vc sabe que a vida se transformou
em pessoa melhor do que era.
Agora neste fase doce...
um homem precisa de..uma doce ousadia...
para experimentar algo.....teu teu mel,
"é algo fascinante de imaginar
a de saborear o mel aquele que é só teu
como o mel dos favos junto a colméia,
não há medo de picadas".