Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Moto


Sempre gostei de moto.
Acho minha vida bem diferente..
isso, admito, quando 
parti para uma longa 
e modesta 
viagem desde a minha cidade.. 
até Curitiba..em 1972, 
de cara muita gente desconhecido, 
para um cara de 16 anos,
O temor inicial de mudar de cidade deu logo lugar a problemas práticos, como arranjar amigos, um lugar melhor...mas tudo acabou bem....
Mas...
"é preciso ser protagonista na vida e exalar a maior seriedade possível, para seguir e bem em frente".
Talvez tenham de mim essa impressão. 
Meu movimento, meu jeito de olhar, minha fala, 
talvez inspirem...". 
Há ainda, um certo charme.


A profissão me deu experiência, charme, capacidade de tornar interessante, o trabalho...me deu a auto estima suficiente..talvez o meu charme venha do profissional não sei se vem do homem..." talvez isso faça uma diferença.

acima de tudo a modéstia e simplicidade..
então estou está sendo modesto?
Não, não... 
as pessoas interessantes, 
são sedutoras e sedutores...
tenho comigo
que circunstâncias favorecem 
e muito
se agregando a sedução
a cada um, 
entendeu...
E você que me lê aqui 
ficou curiosa..
ou curioso. 
É incrível!... 
é um um tema atual nos blogs. 
Nos brasileiros no cotidiano, 
conversamos
nos escritórios, 
sobre tudo na vida..
até poesias..
mais
política, 
futebol e mulheres 
ou homens,
alguns,
 é claro.
Há na vida, 
quando você vê alguém 
à primeira vista...
na primeira impressão...
do seu movimento, 
seu jeito de olhar,
a fala, seu tom de voz, 
talvez inspirem... 
É a atitude , 
basicamente 
que te leva adiante, 
ou para trás
é o exercício 
da atitude
que 
te faz convincente
te torna interessante..