Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

"O meu mundo tem um espelho aqui,


Aqui é como um monólogo..que às vezes parece que os assunto se repetem e se repetirem ou surgem nos mesmos moldes ou conotações de outros -mas a indicar um destino comum...as inquietaçãos, as precupaçãos as felicidades os prazeres. Com um detalhe fundamental: nesse não há colagem de assuntos, eles se repetem de diversos angulos pois na mente de que escreve eles se repetem, ou seja, varaios assuntos vividos por formas parecidas. Esse dado, reflete o o material exposto, faz parte de um jeito recurrente de ser.
Como na arte conceitual: importa menos o efeito estético de algo em si do que importe que ele representa ou pq ele é determinado...ai vem flôres...pessoas, quadros, pinturas paisagens etc...
Podem ler e ver "COMO UM ESPELHO MEU DIÁRIO" DE TUDO QUE ME CERCA.
desde o instantâneo até algo mais refletido ou complexo de uma realidade na qual há uma identidades se as vezes torna-se intercambiáveis na solidão narcisista, ou na realidade agitado do mundo de hoje, sendo resgatadas pelo olhar da camera, refletida pela escrita desta olhar representativo de algo como "uma espécie de resgate antiamnésia" - este é o contexto, sobre meu blog com fotos poemas e até álbuns de família.Mas também é possível conectar esse blog com a tendência contemporânea de transformar oque ocorre na própria mente um trabalho diário de escrita e "diário" fotográfico de "Histórias Reais".

"MEU ESPELHO DIÁRIO"
AQUI REFLITO MINHAS INQUIETAÇÕES