Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Story

As vezes tu pareces só a Felicidade,
outras só a Esperança,
também só a Sedução...
Senti assim na textura do teu corpo,
Não resisti...
muitos segredos desvendamos,

mutuamente,
como o próprio brilho que

trazes no olhar...
a me mirar.
a me provar..teu amor
há nesse doce olhar!
uma doce inspiração,
depois de ter tocado sua boca...
sentido tua pele...teu cheiro!
me diga, como poderei pedir
algo que nã seja teu amor e seu prazer..
porque tenho a ti ainda vivo....em mim
como o mais puro mel com

que me delicio..
belo sabor,
como serão meus dias....

minhas noites...
Certamente cheias de lamentos e saudades,
do encanto que deixastes....
mesmo que por tão pouco tempo...
que caberia num instante...
mas que me encheu do mais puro amor...
numa torrente que não pode ser contida!!


texto rebel