Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

TEMPO....

REFLEXÃO....
o tempo passa tão rápido...
o tempo que não é meu....
nem seu......
é o tempo traçando o movimento que o tempo ainda não viveu....
que traz toda felicidade que um dia esperamos..
Ter....que seja o tempo anunciado.....
realizado em cada amanhecer....
mesmo que voce não tenha tempo....
queria que voce escrevesse a sua parte.....
no tempo que é quase passado....
registrado em todas as artes....
já não tenho tempo para te esperar.....
te encantarei com meu pensamento....
espero que reflita em voce toda alegria do nosso pequeno...
eterno....
tempo.....
Se o vento ao passar por aí, cantando nas folhas, disser que eu SUMI, não creias.
É um vento caduco, enganou-se, eu apenas VIAJEI...
Mas se ele disser que eu chorei e me desesperei por saudade de ti,
podes crer, é verdade!
AUTOR DESCONHECIDO