Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2024

Whistle

Ninguém abra a sua porta
para ver que aconteceu:
saímos de braço dado,
a noite escura mais eu.
Ela não sabe o meu rumo,
eu não lhe pergunto o seu:
não posso perder mais nada,.se o que houve já se perdeu.
Vou pelo braço da noite, levando tudo que é meu:
a dor que os homens me deram, e a canção que Deus me deu.
(Cecilia Meireles)
No jardim, nem
podes ouvir soprar o apito, de alarme,
Deixe-me ver, vou lhe mostrar como fazer,
começaremos bem devagar, coloque apenas a mão  no meu ombro e seus lábios juntos aos meus, depois gruda em mim, chega bem perto,
Lá vamos nós,
Estou apostando como pessoas como você amam serem seduzidas,
aposto que gostas de caras doidos e aposto que você gosta de homens viris, que dão amor a garotas, além de carinho, atenção e muita afeição e assim afagam seu pequeno ego,
Aposto que sou culpado por você estar aqui, pela sua vontade de amar, de beijar, de se lambuzar, é assim que vivemos a noite, no meu canto,
Quando sentir acabou tudo foi só começar, apenas um beijo e um abraço💋