Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quinta-feira, 7 de março de 2024

Looking


Comece a ser agora, o que você será daqui pra frente.
Mudar faz parte da evolução de cada ser.
Não quero ficar..
no tempo quero..
além de estar vivo, 
eu quero é viver....
assim estar, me deixa em sintonia com a vida, a minha alma.
Minha cultura é diferente, não me vejo como a maioria que anda nas ruas, claro é brincadeira. "Sempre".. Gostei de ser ou me tornar cada vez mais um ser humano mais aberto para todas as coisas.
Esse é o olhar do homem que é um ser..tem espessura. Qualidades atemporais, supõe-se. Nada a ver com incerteza, ignorância, algumas vezes,
 
arrependimento.
Há algo de psicanalítico na abordagem sua, que iguala a crença de que a ciência tudo pode...nada a distingue o moral ou imoral.
Nelson Rodrigues disse certa vez: "Só o rosto é obsceno. Do pescoço para baixo, podíamos andar nus".
O mais provável é que tudo continue igual... faça uma coisa ou outra...neste país🇧🇷.
Afinal, "é uma bandidagem completa".
Do Caetano..na folha
"Marina Silva que foi candidata a presidência em 2010, é Lula e é Obama ao mesmo tempo. Ela é meio preta, é cabocla, é inteligente como o Obama, não é analfabeta como o Lula, que não sabe falar, é cafona falando, grosseiro.
O compositor avisou aos petistas: "Dizer que FHC era mau governante e Lula é bom é maluquice. Ambos foram conquistas brasileiras importantes. Marina seria um passo à frente". Sobre esse último ponto, podemos brincar: "menas, menas".
"Detesto essa mania de que nada se pode dizer que não seja adulação a Lula".
Caetano é um dos maiores artistas brasileiros, isso já é sabido. Mas é também um espírito livre e um intelectual incomum num sentido muito preciso (e talvez o único verdadeiramente precioso) sempre está no debate público de sua época sem subordinar convicções e ideias a cálculos táticos ou conveniências políticas. Ousar é pensar pela própria cabeça, e ser Rebel, viver sem a tutela do grupo ou medo da patrulha da maioria... 
por que não? 
Por que não?