Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Olhando o campo me faz bem

Olhando o campo me faz bem.
A mim importa ser 
e
estar assim,
quisera estar sempre assim
a sombra,
ao sol,
 quando dia está assim luzente
quando voce é um assunto
em mente, 
mesmo se não estamos juntos
e
nós somos assim
como um reflexo
e
refletor,
as imagens refletem isso
 que tenho
as que quero comigo
sempre,
a mim
olha..
o que importa se
os erros
feito e vivos
em nossa mente
vem dos momentos de busca
em que houve os
 melhores acertos,
através de sentimentos..
que surgem deles,
se cria assim
um verdadeiro
eu interior..
mais solido...
mais maduro...
e mais exigente...
assim estou eu,
vendo a paisagem
a pensar,
"Quisera eu estar assim a sentir
sempre este perfume de campo
com esta simpatia
de natureza pura 
que tenho..
com este sentimento teu.
Quisera vê-la sempre
ter este olhar sonhador,
lembrando sempre
 este teu sorriso.
com este jeito,
 quisera
ouvi-la dizer sempre,
sou amiga....
sou sincera....
sou amada....
sou amante....
sou feliz....
mas não sou eterna.
texto rebel