Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Repetição...

Algo que nos atormenta.... a repetição na vida.. e quem escreve...fotografa além de tudo idem...
"Acho meus últimos post péssimos.. ai vc contempla oque fez e sente sua encruzilhada e se atordoa com isso
O homem no trabalho tem lugar a criatividade..é uma busca continua, esse é o próprio destino nã vou preferir o silêncio.
"Minha vida tem muitos assuntos...tenho que continuar sair por aí pra redescobrir..algo... e até quem eu sou".
Me deu um "ah" ao bater os olhos numa fotos e vendo e lendo algo que já fiz...escrevi..
Talvez textos menores, úteis..
Eu me pergunto será realmente mais motivante escrevê-los..
Não há nada novo, no cinema na literatura, nem em design, nem em arquitetura...etc...nos meus posto nã poderia ser diferente...
 De certa forma, é tudo um risco ser  "repetitivo"
Não posso  desistir de seguir...eu vou...seguir eu  vou seguir.