Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sonhos

Tive um  sonho... nele me encontrava em um lugar lindo, fantástico...
o céu era magnífico, estrelado,
a Lua cheia iluminava cada pedacinho de chão...
notei que estava em um campo...
um campo com grama bem baixinha,
com muitas flores, de todos os tipos e cores,


eu podia sentir o cheiro delas...
pensei: um campo de sonhos,
o lugar dos meus sonhos...
a brisa que tocava meu rosto,
 o ambiente era de paz
 perfeito... para o mais belo sonho,
nem mesmo o mais belo local
seria tão bom
A  alma até o meu sonho...era vc meu anjo, uma figura linda,
minha alma gêmea, num lugar tão gostoso como esse...
no campo dos meus sonhos...
brisa qual batia leve virou algo como um roçar delicado
naquele lindo campo...


de repente havia mais campo e mais flores,
havia mais Lua, mais estrelas...
por fim, ficamos só nós dois...
só você e eu...
sorri  com teu longo beijo...
um beijo eterno... mais forte que qualquer sonho...
mais forte que qualquer pensamento...
pois nesse momento,


percebi que nosso amor era real...
Os meus sonhos são assim
eu os tenho....
São sonhos de amor.....
São passos de um caminho, de um campo, de flores.. vividos intensamente
São sonhos de mãos entrelaçando,
De lábios que se conhecem e pronunciam juras,
De olhos que mergulham na imensidão aveludada.
São sonhos de corpos, odores , de beijos.


São curvas, estradas, são grutas, rochedo...
Mares, céus... infinito.
São sonhos de nós dois se amando,
Tornando-se sois...
São buscas de ti e de mim.
São sonhos de querer ser.....
de dois querer ser um só

Um só corpo.
Uma só alma.
Um só espírito.
Um só coração.
Um só SER.
só assim para
eu ficar realmente inspirado