Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 28 de junho de 2023

Desire

Levantei bem cedo...hoje está menos quente..
mas temperado..
senti ao levantar aquele
sentimento de estar leve..
um doce ser...presente,
Ah..ontem na estrada..
ontem tudo bem florido..
ouvindo música..
da cantora: Leila Pinheiro, musica:
pra iluminar...sugestivo
tudo legal, hortências,
como um jardim..
aquele ar..
que já escrevi....sentiu
ai..bem fresquinho..
limpo...um lindo dia

Recém cheguei ao meu escritório..sentei naquela escivaninha que você 
conhece..de cerejeira...escrevo agora..
pensando em vc. oque
esta fazendo..oque teu sonhos..tuas
agruras..mas!!!!!!!!!
O dia..a manhã..começa..
com lindos .suaves
desejos...
(de me acercar de você..
e muita saudade)..
que
tenho de isso...meu amor..
me toca tanto ao falar..de.. você.
debaixo de lençóis...
nossas músicas...
carinhos..
relembrar imaginar...
parece
estava a sentir ontem
a noite..
Escrito em 2009.