Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Nuvem

Uma nuvem,
uma flor que não sabe
por que
a nuvem se move...
Eu olho para o céu
e sinto apenas um impulso,
um motivação a contemplar as duas,
algo que a conduz para esta foto.
Mas o céu e a flôr não sabem
os motivos
mas foto é bela pela flor
e a nuvem por trás .....
Estou teclando..navegare...
preferia, estar..em outro lugar
fazendo outra coisas..
ou  vc me fazendo..
um carinho por isso...
Me perdoe se me descubro,
(mas navegando),
assim sem vc..
sinto ai
minhas franquezas...
minha fraqueza,
me perdoe se vejo em vc..meus
sonhos..minha gratidão..
me perdoe se transporto
a vc os meus
sonhos,
 meus ideais, meu irreal...
me perco..sozinho...até
entender que não estou com vc...
para sentir, de fato, vc meu...
amor e encontra-la tenho que buscar,
sonhar..ir em sua
direção...simplesmente sendo,
assim te acho.
Queria ser apenas uma flor,
apenas uma rosa,
com prazer sentir vc
me acariciar..eu te acariciar
e  nós sentiriamos o meu e teu cheiro,
já que a vida é tão
dolorosa..(as vezes)
e não te sei dizer mais nada!..
queria vc
assim agora.
Com prazer me sentiria,
como no teu próprio pensamento...
vou, a
este...com êxtase,
inspiração, desejos,
sonhos, plenitudes,
satisfações.
É meu gozo, é meu prazer.
texto rebel