Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 17 de julho de 2011

"Só as Mulheres bonitas Sobreviverão".

Nem uma profecia de Nostradamus, nem uma realidade do dia de hoje.
É uma brincadeira divertida dizer isso..
mas uma mulher bonita tá cada vez mais raro de ver
ainda mais sobre um vestido colado e transparente...
mas eu vi uma ontem,
Atrevida e meia pelada, com apenas uma fina camada de tecido sobre o corpo,
ela passou por mim e nem ligou...
que ela  não ligou para mim sabia
a que tb nem vim salvá-la,
suas escolhas amorosas e só suas.
Fiquei falando sozinho, talvez?
Pode ser, mas não há terapia melhor.
ver uma bela mulher assim, depois de um almoço
numa cidade do interior
De uma forma bem-humorada, pensei.
"O que ela fez com densidade e charme
muitas fazem e eu fiquei só na pretensão."
mas tudo bem.
homens desejam e não conseguem tudo,
algo normal.
e só as mulheres bonitas sobreviverão...
no meu desejo...
texto rebel