Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Contexto..de uma viagem

"Além disso, 
QUE ESTA NA FOTO..
há tantas emoções.
quando você está  
fotogrfando 
e depois escrevendo,
mesmo que não pense 
a respeito,
está fazendo uso de 
numerosas alusões
à vida,
 tal qual compreendida 
por você 
dentro de uma espécie 
de contexto diario."
Ontem viajei e com chuva ida e volta
Pragmático..
claro que sou
O pensamento  interrompe,
constrito, para dizer que prefiro viajar em dias de sol,
se desejamos a chuva 
na emoção é maior.
A resposta é prefiro sol à chuva.
"Mas isso acontece apenas comigo",
0"porque sempre fui muito pragmático com relação ao risco de viagem.
Não vejo vantagem em viajar quando o risoc de acidentes é maior
Uma realidade básica de que algumas centenas de pessoas compartilha
e vendo, ouvindo e julgando criticamente aquilo que vemos na estrda é isso.
Mas eu nãp estava lá de favores...e sim de trabalho..
=====================
"Pode haver defensores apaixonados da adrenalina na chuva
 que desejam emoções e preferem, sem dsfraces."
========================
"Mas não é assim que eu me sinto, porque a vida deve envolver o menor risco nas emoções a estrada
 A minha foto é uma forma de arte mediada, e conta a viagem de ontem.
O texto  não deixa de ser a versão ideal  doque aconteceu e  se tornou um fato, um evento."
-------------------------------------
E como me sinto da mesma maneira quanto ao meu trabalho?
Por exemplo, ao retomar em casa, senti que envolvi num risco...
a viagem, transito a chuva etc.
todo com muito atropelo e adrenalina alta...
Com o seu próprio trabalho, você chega ao ponto que deseja,
e a coisa não muda para você...
Com certeza há muitos trechos 
em que não gosto,
 nada do que desejo, mas isso 
não acontece  por minm
mas imagino uma estrada melhor.
Somos incapazes de melhorar o que existe lá...nosso governador é uma....
 Os governantes ocasionalmente têm boas ideias..em éóca s eletorais
eu gostaria de ver 
isso em termos 
reais 
e de reescrever, 
mas sobra frustação 
sempre."
Isso parece um impulso incomumente 
generoso.
"Estou só sendo pragmático.
Se funciona, é bom."
Pragmaticamente nos dedicamos 
a melhora o mundo
enquanto outros ignoram isso...

Cá na minha casinha
Para receber com alegria 
de voltar são e salvo sempre
 alegria
é uma bênção...
fazer isso sempre,
Quando vc aceita algo
com amor e alegria,
você está dizendo a si mesmo,
"Tenho isso, eu mereço isso".
Este é o amor-próprio do mais alto nível.
Pois em cada minuto que você se contentar
com  oque vc tem como parte 
do que você merece,
você recebe ainda mais para você