Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

As belas coisas da vida aqui em Foz do Iguaçu

 a foto..um momento de ternura
mais que um amor de criança 
é bom.. a gente sentir isso
com os filhos por perto..
foi algo parecido quando
eles eram crianças..
baby assim
uma emoção
quando invade...
no tocas....
de forma..legal..
vendo uma criança meiga
ha..wow
a aurora é linda em foz
e o por do sol
nas cataratas
é belo aqui
e abaixo
orquidea eh
tem sensualidade
e amoção pura,
por isso gosto de flores
nada se compara
 uma bela rosa,
vc por aqui
Te amo, te amo...
sem ti....minhas noites seriam
mais...espaço...
para..um supiro.........
Imagine agora..
o encontro dos seus olhos,
 com os
meus,brilhos.. malicias....
A proximidade de sua
boca, com
a..minha...um...
beijo..apaixonado.....
ttttattantammmm
eh sensualidade paixão
e moção pura esta poesia
mas vc sabe que eh bom
 escrever o que agente sente
embora não tenho nada publicado
que sabe um um dia 
eu me mostro
num livro ou ebook
já disso isto a alguém
não, eu não tenho
nada escrito  ou não
mas voltando
Aham.. olhar assim..
.belo...
 imagina se eu escrevo
o que vai por minha 
 mente resultado
com meus sentidos todos...
sim todos estes anos todos...
pq foram muitos
acho que tem muita coisa
que ninguém sabe  
do momento ideal
é quem sabe
acho que sou
um pouco preguiçoso
com a escrita for daqui
é essa coisa de poesia acho
que vem da alma de quem escreve
escrever sobre felicidade,
desejos...imaginação..
tem muitos jeitos cada um o seu
cada encontro legal de um homem
e uma mulher
*não falo de pessoas
diferente a cada encontro
eh uma poesia se
levado para o lado
da sensualidade..etc..
é, como vc já é um poesia
de td vc faz vira
uma poesia
ah...mas eu adoro ficar juntinho..
trocado olhares..
beijos..toques..cheiros
uau daqui a pouco....
alguém vai pensar noutra coisa
rsrsrs então
por isso a gente
fica mudo as vezes
 diante de um poeta
imagina
mas a noite,
de dia , na paixão
no amor nos encontros,
 todos 
se transformam
a mulher em doce menina..
em doce mulher...
e acende o fogo..
a mulher sempre
todas eu sei que são
e
vc que me lê é suave é gostosa,
sabe..a poesia
é forte..para dizer
isto..mas o  amor é bom..
quando invade.
nos.de forma.. meiga
e suave ao mesmo tempo..
gostamos de sentir 
algo sensual..
junto de taça..de
de vinho..que tal..
uns pêssegos também....
não gosto de dizer isso a
ninguém....
so para teus olhos..verem..
eh um rascunho de uma poesia
isso tiudo que pensei