Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 13 de dezembro de 2015

Igreja

Querido... ...agora..a pouco o anoitecer aqui...e a noite está tão linda...
Apesar do calor, da secura... c/ um pouco de chuva a cidade já ficou toda verde... aqui... todas as quadras residenciais têm muitas árvores, grama... espaços amplos, abertos... ótimo p/ uma caminhada...acabei de ver suas fotos, meu amor... em meio a tantas pessoas... saberia identificá-lo... meus olhos... plenos de amor a vc...
o localizaram... lindinho... 'gatinho'... como sempre...otimo viagem por foz,
Obrigado, amor... pela foto das igrejinha (linda)... da capela, da santa... adoro seus olhos... os olhos do fotógrafo... os olhos do Antonio... os olhos do meu 'amante'..
Sim teus olhos Antonio...  sempre amei teus olhos.. que eu... fico aqui... amando vc... a sitancia.... tanto e tanto...Viajas amanhã, amanhã de volta meu amor... boa viagem venha c/ Deus... volte logo... em segurança...
Ficarei aqui... na saudade de vc... como fico.. sempre... todo dia...
Obrigada, amorzinho por suas palavras de afeto, pelas suas palavras de carinho... suas palavras de apoio... suas preces, em especial...
Vou p/ a aula daqui a pouco... qd chegar... lhe mando um beijinho...te ligo
Ótima noite, meu querido... beijos... daquela... que o ama... muito... e tanto...