Rebel: Imagens, palavras..minha essência... um amigo da natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

PLEASE READ MY LETTER.

Foi um belo dia..
ontem aqui.
Como são belos
dias assim,
o tempo passa
a gente nem percebe...
escrevo sim..
no final da tarde...
que bom dia...
foi desejo tb...
tive um bom
dia...
também por isso...
tudo isso faz a vida...
maravilhosa... radiante..
sentir
suas mãos macias...
em mim...
me puxando para junto,
do seu corpo,
assim...
mais próximo...
sentir,...
olhar
seus olhos...
tenere..
tenere...
com suo
calore
foi tão legal..
acabamos..
com..
palavras...
doces... 
com os
momentos doces...
todos nossos instantes...
sinto os ecoar..
na minha
mente tudo..
de tudo...
que se passou
Dois seres...
que se completam...
duas almas...
que se
encontram...
isso gera...
felicidade...
plena...
foi isso..
é isso que acontece entre a
gente...
Depois..
que me acordou cedo...
estavas,
bem disposta...irradiava
felicidade...que legal....
Claro..
vendo a aurora...
que tem o lado afetivo..
com
tantos...carinhos..
na mente sentimentos afetuosos....
tudo
que...entre.. duas pessoas
nos libera..
mais energia...temos
mais...chance de ser felizes..
Nós..só,
cultivarmos os sentimentos...
que nós fortalecem.
Como sempre.. disse...
vivemos...
viveremos ainda...
outros momentos assim...
O amor  e o carinho..e isto..
que
faz a vida...
maravilhosa...
radiante..
sinto a minha 
pele arrepiar...
varias vezes..

em dizer isto 
a você....
talvez é saudade,
pequenas lembranças,
ou algo mais.
Ontem por pensei,
nisso
vezes rezando..
meditando 
junto a igreja...


Texto
e
Foto Rebel