Rebel: Imagens, palavras...a essência... a natureza

Rebel

LOOKING IN WINDOW


R.E.B.E.L - Most View- - Week- Top Ten

domingo, 2 de março de 2014

Sonhos de uma noite

Vem cá!
Não vês que sou eu..
Dá-me tua mão,
Leva-me nos teus sonhos
Que doces sonhos tens..
Só monstros assustam na noite
Vem cá, 
eu te protejo....
Onde estás
Um chocolate...
uma cereja..
um sorvete..
Dá-me me troca 
teu olhar
ou teu sorriso
que sabe um sentimento
Vem vamos caminhar comigo
Ir ao cinema
Andar de bicicleta
Procurar passarinhos
Vem cá,  ver as flores!
Não vês que te protejo...
Não vês que gosto dos teus trejeitos
podes até brincar 
certas horas comigo..
como é bela a vida assim.
Vem cá....
Fica comigo para sonhar.
Que te darei meu abraço.
Meu afago.
Minha alegria.
E meu colo.
Para que durmas tranquila.
E não tenhas medo de monstros.

Vem cá,

by 
sonhos de uma noite.
Words
Photo
Rebel